SOBRE

Eduarda Araújo,

Analista de Recurso, Formada em Gestão de Pessoas.

Nasci em Imperatriz - MA , no dia 13 de março de 1991. Sou Filha de  Adriana Araújo à fundadora deste site.

Sou casada com Leandro Santiago Cardoso.

Sou graduada em Recursos Humanos e pós-graduada em Gestão de Pessoas, atualmente estou como analista de recursos de infração de trânsito e administradora do site Marabá Diário.

 

Sou conhecida  em meu ciclo social por exercer atividades  de treinamento e desenvolvimento com adolescentes e jovens, visando sensibilizar e conscientizar os mesmos de seus papeis como cristãos e cidadãos. Para que, esses possam ser agentes de transformação pessoal e coletiva.

Amo atividades artísticas como dança, musica e teatro.

Tudo começou...

No inicio de 2013 por nome Diário Semanal. A principio o intuito foi somar forças para a divulgação do Programa Diário Semanal, a qual a fundadora Adriana Araújo realizava na rádio AM 870 khz. Através do blog divulgávamos nossos colaboradores, postávamos artigos de utilidade pública, fotos dos bastidores e debates que aconteciam no programa.  


Mas, infelizmente ninguém está livre de passar por momentos de dificuldades, e foi necessário retirar o programa do ar, pois, o programa prezava a  imparcialidade e qualidade, para que isso fosse possível, o programa era independente, ou seja, sem vínculos empregatícios, e mesmo tendo patrocinadores fiéis, financeiramente não foi o suficiente. 


      O blog que era apenas uma ferramenta que atribuía a valor ao trabalho que exercia na rádio, tornou-se uma válvula de escape, proporcionando a possibilidade de ampliar a percepção sobre comunicação. Entretanto, era impossível não questionar. Como transformar o blog em uma fonte de renda? De que maneira poderia conquistar e comprovar aos empresários da região que o blog é um canal de comunicação e publicidade eficiente? 
Então, iniciou uma nova trajetória. 

      Adriana Araújo a fundadora deste trabalho colheu bons frutos, porque, ao longo de anos de trabalho semeou honestidade, seriedade e credibilidade. Dessa forma, as parcerias foram firmadas, amigos colaboraram com dicas técnicas, sugestões, criticas construtivas, o que resultou no atual sucesso do Marabá Diário.


        O blog Marabá Diário é dinâmico, diversificado, têm um ambiente interativo, proporcionando aos visitantes uma leitura agradável com conteúdos significativos.

            Eu, Eduarda Araújo tenho o dever de honrar a confiança depositada em mim e no meu trabalho, dessa forma, o blog Marabá Diário alicerçasse no comprometimento, na credibilidade e dedicação ao qual minha mãe Adriana Araújo construiu ao longo de sua vida.

        Convido você a acreditar nesse projeto sólido e de sucesso.

Adrina Araújo

Ofertar um espaço íntegro e humanizado com conteúdos significativos e diversificados. Propiciando ao leitor a chance de refletir o seu papel social como indivíduo e cidadão.

Objetivo

"Este site hoje é uma forma de deixar a memória de minha mãe viva. 

Saber que outras pessoas poderão ler sobre ela,  e poder permitir que escritores formais e informais  possam compartilhar amor, conhecimento,  motivação a outros, deixa meu coração alegre. Pois, Adriana Araújo era uma ponte à todos que desejavam uma mão amiga, uma noticia verdadeira, um bom conselho." 

O site Marabá Diário tem a responsabilidade de oferecer aos seus leitores um conteúdo verdadeiro que possa somar para sua vida.

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Nós siga no Instagran

  • Instagram
Todos os direitos reservados - 2013-2020