Dicas: Vamos ganhar dinheiro neste natal.

 

Meu Deus!!! Já estamos em Dezembro. Festas, família, presentes, ornamentação… Vamos ganhar dinheiro com a falta de tempo do outro?

 

Você tem algum talento ou habilidade? Se sim, é hora de ganhar dinheiro e divulgar seus dotes.

 Comece confeccionado panfletos físicos ou virtuais, compartilhe em suas redes sociais, com amigos, vizinhos, no trabalho, em escolas e pontos comerciais do seu bairro… 

Seja criativo, cobre um preço justo para você e para seus clientes, crie uma identidade para diferenciar o seu produto da coerência dê preferência algo que agregue qualidade.  Seja pontual com os prazos de entrega e ofereça um benefício ao cliente que se  fidelizar ou que trouxer clientela.

 

1) Faça doces personalizados 

Venda de doces e salgados: Brigadeiros de sabores variados, bolos de pote, mousse. Canudinhos recheados com patê, coxinhas, pastéis, empadas...

Dica Bônus 😁 Fique atento a clientes em potenciais como vegetarianos, alérgicos e diabéticos pense em algo que também os contemplem.

Aposte também em sabores diferentes para atrair clientes com perfis variados.

 

2) Prepare ceias de Natal

Nessa época do ano, muitos consumidores procuram comprar a ceia de Natal pronta.

Um ponto importante para quem vai fazer os pratos de Natal é, no cálculo do preço, incluir gastos com ingredientes, gás, luz, embalagem e o tempo de produção. Limitar o cardápio permite mais controle da quantidade de produtos e menos desperdício. E, por último, divulgue seu trabalho nas mídias sociais e pelo WhatsApp. Familiares, amigos e conhecidos são uma rede essencial para faturar mais.

 

3) Faça artesanatos natalinos

Habilidades manuais  (pintar, costurar,  fazer crochê, tricô ou biscuit) Que tal fazer uma renda extra montando kits natalinos para ornamentar, presentear ou fornecê-los para revenda?
Crie, divulgue e FAÇA o Natal de alguém mais feliz.

 

Não tem quem não goste de ganhar algum presente temático no Natal, sejam eles jogos americanos, bolsas, boneco de pano etc.

Produza peças singulares e exclusivas para aumentar as vendas. Organizar uma planilha para cumprir os prazos de produção e entrega também vai facilitar seu dia a dia.

 

4) Faça maquiagens

Se você já está acostumada a maquiar todo mundo da família para as festas, por que não oferecer esse serviço e se profissionalizar?

Se você não tiver um espaço adequado para atender, uma opção é ir até a casa da pessoa. Isso inclui uma taxa de deslocamento.

Para conquistar cada vez mais clientes, tenha um bom leque de produtos de beleza.

 

5) Seja babá de pets

Muita gente que viaja no fim de ano para visitar a família acaba não tendo onde deixar os animais de estimação.

Se você tem afinidade com pets, tempo livre e espaço, essa é uma boa oportunidade de ganhar renda extra no Natal.

Uma dica valiosa é fazer fotos do bichinho e enviá-las para os donos. Outra medida a ser adotada é pedir o contato telefônico do veterinário. Isso mostra que você é uma pessoa preocupada com o bem-estar do pet.

 

 

 

  •  

Please reload

Eduarda Araújo
Blogueira
Mais postagens

Dicas- Meus filmes para você!

December 12, 2019

1/18
Please reload

Informativos
Você_que_está_pensando_em_construir_sua_

Parceiros

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
Todos os direitos reservados - 2013-2018 Rádio e Televisão
  • Unknown Track
  • -
  • Unknown Artist
00:00 / 00:00

Visitas