Serie - Reconexão Feminina -01- Ecoabs


Os absorventes descartáveis são práticos, não exige manutenção, certo? Mas, alguma vez você já se perguntou quanto tempo ele leva para se decompor na natureza?
Absorventes descartáveis levam em média 400 anos para realizar a decomposição, a estimativa é que cada mulher utilize durante a vida aproximadamente 15 mil absorventes. Então, a pergunta que não quer calar. Você é responsável pelo lixo que produz?
Muito se fala a respeito da preservação do meio ambiente, entretanto, existe uma imensa diferença entre o discurso e prática. Ás vezes por falta de informação ou  porque a cultura predominante nos ensinou a associar menstruação a sujeira. Mas, eu a convido a se reconectar com sua essência feminina e aprender a apreciar, a ouvir e compreender o seu corpo.
Você já ouviu falar em ecoabsorventes? São absorventes feitos de pano com tecnologia  inovadora, laváveis, confortáveis, confeccionados em tecido de algodão natural e antialergênico, combinado com tecido impermeável respirável.
Sei que muitos serão os questionamentos, como por exemplo, não vaza? Sim, é possível. Porém, lembra-se  da reconexão? E de permitir-se ouvir e compreender seu corpo? 
O “diferente” assusta, contudo a liberdade de se conhecer melhor, de contribuir para preservação do seu lar vale apena! Porque esse planeta é sua casa e será dos seus descendentes. E quanto a “cultura predominante” essa precisa se reavaliada e nos enxergar como parte fundamental da sua existência, afinal é através de nós mulheres que a vida é concebida.
Você pode encontrar seu ecoabs no site: https://moradadafloresta.eco.br/

Please reload

Eduarda Araújo
Blogueira
Mais postagens

Dicas para quando pegar um Uber.

December 9, 2019

1/18
Please reload

Informativos
Você_que_está_pensando_em_construir_sua_

Parceiros

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
Todos os direitos reservados - 2013-2018 Rádio e Televisão
  • Unknown Track
  • -
  • Unknown Artist
00:00 / 00:00

Visitas