Celpa terá equipes extras durante as festas de final de ano

23.12.2017

A ação visa garantir que demandas emergenciais sejam solucionadas no menor tempo possível

 

Para as festividades de final de ano, a Celpa montou um esquema de atendimento especial para o sudeste do Estado. O objetivo é garantir o fornecimento de energia elétrica nos 32 municípios localizados na região. Além dos plantões de rotina, serão disponibilizadas 54 equipes extras que vão atuar no plantão do dia 24, a partir das 22 horas, até a meia noite do dia 25. Também estarão disponíveis 9 caminhões com maquinário necessário auxiliar em situações como quebra de poste e má conexão. Além disso, 16 equipes de manutenção de subestação vão estar a postos para qualquer eventualidade. Já para o Ano Novo, o plantão inicia ás 22 horas do dia 31 e encerra a meia noite do dia 1º de janeiro de 2018.

 

Nas subestações que atendem cidades como Marabá, Parauapebas, Redenção, Tucuruí, entre outras, 14 operadores estarão disponíveis para atuar em possíveis ocorrências. Com vista a essas festividades, a distribuidora também realizou um trabalho preventivo na rede elétrica dessas localidades com o intuito de evitar falta de energia e outras eventualidades. Foram feitas podas de árvores, manutenção das subestações, limpeza das fiações, monitoramento de pontos de aquecimento e até mesmo troca de cabos. 

 

O executivo de Serviços de Rede da Celpa, Carlos Ivan Pantoja, explica como a concessionária tem trabalhado de maneira preventiva. “A Celpa realiza constantemente manutenções nas subestações para evitar ocorrências de falta de energia. Além disso, temos trabalhado preventivamente nas ocorrências individuais com manutenções nos ramais de ligações dos consumidores. Para o Natal e Ano Novo, a nossa expectativa é proporcionar tranquilidade à população no que diz respeito ao fornecimento de energia”, destaca o executivo. 

 

A concessionária também reforça que qualquer ocorrência envolvendo a rede elétrica pode ser informada por meio da Central de Atendimento 0800 091 01 96, disponível 24 horas por dia e todos os dias da semana, pelo site www.celpa.com.br ou pelo aplicativo da Celpa.

 

Assessoria de Imprensa:Larissa Silva.

Postado por Adriana Araújo

 

Please reload

Eduarda Araújo
Blogueira
Mais postagens

DICAS- Minha lista de Filmes para você!

November 18, 2019

1/18
Please reload

Informativos
Você_que_está_pensando_em_construir_sua_

Parceiros

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
Todos os direitos reservados - 2013-2018 Rádio e Televisão
  • Unknown Track
  • -
  • Unknown Artist
00:00 / 00:00

Visitas