Relacionamento feliz faz com que casal engorde, segundo pesquisa

08.07.2017

O ganho de peso, muitas vezes, é associado à infelicidade. Mas um estudo prova que para algumas pessoas a causa é outra

 

Esqueça aquela velha ideia de que engordar quer dizer que alguém está deprimido e sem prestar atenção na própria saúde. Um estudo americano indica que ganhar peso é um indicador de que a pessoa está em um relacionamento feliz.

 

A pesquisadora Andrea Meltzer acompanhou 169 casais durante quatro anos. Ela perguntava para eles sobre a satisfação no casamento e, em seguida, pesava o casal. Com isso, Andrea concluiu que casais felizes ganham peso, enquanto os infelizes mantêm ou perdem peso. O relatório foi publicado no site do Centro Nacional de Biotecnologia americano.

 

Em entrevista ao site HealthDay, Andrea explicou que casais felizes acreditam que não precisam mais impressionar o parceiro e que vão ficar com ele para sempre, ou seja, eles também não sentem a necessidade de impressionar algum futuro pretendente.

 

Enquanto isso, casais infelizes com a relação, geralmente, não se sentem confortáveis com o parceiro e enxergam a possibilidade de um divórcio se aproximando. Por isso, sentem que não podem relaxar e pensam na possibilidade de encontrar a tão desejada alma gêmea.

 

Fonte:http://www.metropoles.com/vida-e-estilo/comportamento/relacionamento-feliz-faz-com-que-casal-engorde-segundo-pesquisa

 

Postado por Adriana Araújo.

 

 

Please reload

Eduarda Araújo
Blogueira
Mais postagens

Dicas para quando pegar um Uber.

December 9, 2019

1/18
Please reload

Informativos
Você_que_está_pensando_em_construir_sua_

Parceiros

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
Todos os direitos reservados - 2013-2018 Rádio e Televisão
  • Unknown Track
  • -
  • Unknown Artist
00:00 / 00:00

Visitas