Ideflor-bio abre processo seletivo para vagas em quatro municípios do Pará

27.06.2017

Seleção oferece 5 vagas para Técnico em Gestão Ambiental e uma para Assistente Administrativo. Inscrições são gratuitas e serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho.

 

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-bio) abre nesta terça-feira (26) e nesta quarta (27) inscrições para um Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária. As inscrições serão feitas pelo site da instituição, sem cobrança de taxa de inscrição.

 

A seleção oferece cinco vagas de nível superior para Técnico em Gestão Ambiental e uma vaga de nível médio para Assistente Administrativo, nos municípios de São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Senador José Porfírio e Belém. 

 

O processo seletivo terá três fases. A primeira é a inscrição, de caráter habilitatório; a segunda é a análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira é uma entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

 

A jornada de trabalho para os contratados será de 8 horas diárias ou de acordo com conveniência administrativa, totalizando 40 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da instituição.

 

O contrato administrativo terá duração de 12 meses, a contar da data de sua celebração, podendo ser prorrogado por igual período.

 

FONTE:http://g1.globo.com/pa/para/noticia/ideflor-bio-abre-processo-seletivo-para-vagas-em-quatro-municipios-do-para.ghtml

 

 Postado por Adriana Araújo.

 

 

 

Please reload

Eduarda Araújo
Blogueira
Mais postagens

DICA: Vamos lá homens - A PREVENÇÃO SALVA VIDAS!

November 5, 2019

1/18
Please reload

Informativos
Você_que_está_pensando_em_construir_sua_

Parceiros

  • WhatsApp
  • Instagram
  • Twitter
  • Facebook
Todos os direitos reservados - 2013-2018 Rádio e Televisão
  • Unknown Track
  • -
  • Unknown Artist
00:00 / 00:00

Visitas