• Marabá Diário

Vamos de Filmes

Olá! Faz um tempinho que não posto os filmes que gostei aqui para você. Mas, me perdoe, já estou de volta!

Então pegue sua pipoca quentinha, ou veja as dicas de lanches que postamos aqui no site anteriormente para que seu filme seja completo.

Hoje vou de nuggets crocante, com suco de caju bem gelado e um molho (mistura de katchup, maionese, pimenta do reino e orégano).

Sem mais delongas, vamos aos filmes!




01-FUJA

A jovem Chloe cresceu com diversos problemas de saúde: arritmia cardíaca, diabete, asma, paralisia dos membros inferiores. Felizmente, ela sempre pôde contar com a dedicação integral de Diane, que abriu mão de sua vida pessoal para cuidar da filha e educá-la em casa. Conforme Chloe se aproxima da entrada na faculdade, ela começa a suspeitar que as escolhas da mãe nem sempre buscaram seu bem-estar.








02 -DO QUE OS HOMENS GOSTAM?

Uma mulher descobre que consegue ouvir o pensamento dos homens e usa a nova habilidade para conquistar seu espaço em um ramo predominantemente masculino.














03- COLÔNBIANA

Depois de testemunhar a morte dos pais quando era pequena, Cataleya se torna uma assassina profissional. Trabalhando para o tio, ela procura vingar a morte daqueles que amava.












04 - IRMA DULCE

Em vida, foi chamada de "anjo bom da Bahia" além de ser indicada ao Nobel da Paz e beatificada pela Igreja. Contemplando da década de 1940 aos anos 1980, acompanhe como a religiosa católica enfrentou uma doença respiratória incurável, o machismo, a indiferença de políticos e até mesmo os dogmas da Igreja para dedicar sua vida ao cuidado dos miseráveis.









05- O GAROTO DA CASA AO LADO

A professora de ensino médio recém-divorciada Claire Peterson se envolve com o vizinho adolescente, chamado Noah, e o relacionamento entre os dois gera consequências inimagináveis quando o rapaz mostra-se alguém obcecado e inconsequente.










BONUS - DOCE ARGUMENTO

Dois alunos brilhantes do ensino médio - uma garota introvertida de classe baixa e seu adversário, rico e debochado - não conseguem concordar em nada. Mas quando são forçados a trabalhar juntos para competir no campeonato estadual de debate, eles podem descobrir que tem mais em comum do que imaginavam.







#FICADICA

Assista, depois me conta o que achou.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.