• Marabá Diário

Rédeas

Atualizado: Set 2

Autora: Bruna Araújo -


Tudo bem se hoje eu cair em tentação. De amanhã não passa! Mas, o fulano não fez a parte dele, sicrano é irresponsável... E você o quão comprometido é?



Viver em função, pautar, fazer escolhas para sua vida alicerçada numa relação de dependência do outro não seria alimentar a descrença em si ou uma fuga?



Terceirizar a responsabilidade dos seus atos lhe parece justo com o outro? Em algum momento você já inverteu os papéis? Qual é a sensação de ser usado como uma lixeira emocional?



Não há receita de bolo específica para felicidade ou sucesso porque cada indivíduo possui sua singularidade o que o difere dos demais. Porém, existe a necessidade de autoconhecimento.



Ter um relacionamento seja esse de amizade, namoro ou trabalho requer cuidados. É preciso ter um olhar generoso, respeitar e aceitar as diferenças e enxergar nessas qualidades que podem agregar. Talvez não seja uma tarefa fácil, porque exige prática e possivelmente a decisão de dar o primeiro passo.



Se existe alguém que pode mudar a sua realidade esse é VOCÊ! E antes de questionar sobre Deus ou sua vontade é bom lembrar, se você é filho ou criatura oriunda dele possui sua essência. Então, use-a à seu favor.



7 visualizações

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020