• Marabá Diário

Pensamentos


Autor: Pr Jucerlan Vieira -


 As lutas da vida são muitas, e algumas pessoas estão cansadas de lutar.

Somos seres humanos, mas servimos a um DEUS que conhece nossos limites e diz na sua palavra que não nos dá nada além do que possamos suportar.


 A Maturidade espiritual não tem nada a ver com idade ou tempo de igreja. Ela vem quando obedecemos a Deus e perseveramos, independente se a vida esta fácil ou não. O cristão maduro é aquel que aprendeu a viver pela fé e não pelos seus sentimentos, por isso não se desespera nos tempos dificeis, pois sabe que o mesmo Deus que o chamou, é Aquele que o capacitará a vencer este mundo!  


Jesus falou “Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim” (João 15:4). Este é o segredo do crescimento espiritual: permanecer. E, permanecer significa ficar num mesmo lugar. Para os que creem, significa manter uma relação inabalável com Deus.

Significa regularidade, consistência que resultará na produção de frutos que permanecem.

Deus Não Te Chamou pra ser multidão. Ele te chamou e te escolheu para fazer a diferença entre os demais, agora só depende de você, deixa Deus te lapidar para o louvor da sua Glória.

Você é sal da terra e luz do mundo.... não se esqueça disso.

Deus está com você!




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020