• Marabá Diário

Oportunidade!


Fica dica para quem está de olho em uma vagas para aprendizes em São Félix do Xingu/PA.


Oportunidades são para ambos os sexos, e faixa etária de 18 a 22 anos


Estão abertas vagas de aprendiz para jovens de São Félix do Xingu/PA. As oportunidades são para ambos os sexos e faixa etária de 18 a 22 anos, que vão atuar no programa de aprendizagem Indústria da Carne, em oportunidades oferecidas pelo frigorífico Frigol em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).


O salário oferecido é de R$ 621,00 (4h por dia), a cesta alimentação é de R$ 107,00. A empresa busca jovens que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio, que sejam dinâmicos, comunicativos e possuam visão de crescimento. Interessados devem se inscrever até 27/10 em www.frigol.com.br/vagas.


Programa Jovem Aprendiz


O Programa Jovem Aprendiz CIEE, por meio da inserção de adolescentes e jovens no mundo trabalho, contribui para a sua formação pessoal e profissional potencializando o exercício da cidadania, sua empregabilidade e protagonismo, de modo que se torne agente transformador de sua realidade.


Com metodologia exclusiva, o Programa Jovem Aprendiz CIEE dialoga de forma dinâmica e inovadora com empresas e jovens, conectada às constantes mudanças do mundo do trabalho. Dispõe de equipe profissional técnica e multidisciplinar para assegurar a formação e o atendimento qualificado das demandas e interesses dos aprendizes e empresas parceiras.


Acessória de imprensa do CIEE.


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.