• Marabá Diário

O TEMPO É HOJE!

Atualizado: Jul 4


Escritor: Rafael Leal -


Esses dias estava refletindo na mesa com um amigo e começamos a perceber o quanto o tempo passa rápido e junto com ele algumas mudanças acontecem.


Em primeiro lugar, o tempo se tornou uma das coisas mais valiosas que possuímos em nossas vidas, pois com o tempo podemos mudar muitas coisas em nossas vidas. O tempo pode nos transformar como também pode nos manter do mesmo jeito, através do processo que vivemos no tempo podemos enxergar que melhoramos ou não.


Devemos valorizar o hoje, já chega de pensar no ontem, nas coisas que ficaram para trás e comece a pensar em como você quer estar daqui alguns anos, pois o resultado do amanhã está completamente ligado as decisões que você toma hoje.


Um grande exemplo sobre o tempo é o nosso corpo, que com o passar dos anos vai perdendo agilidade, já não somos tão resistentes como éramos na nossa adolescência, vamos perdendo algumas habilidades, o tempo chega e o que nós temos feito hoje?

O tempo de amar não é amanhã, é hoje!

O tempo de pedir perdão não é amanhã, é hoje!

O tempo de viver as coisas de Deus não é amanhã, é hoje!

O tempo de gastar todas as tuas energias naquilo que realmente importa não é amanhã, é hoje.


Ainda dá tempo de você correr atrás do tempo perdido, o tempo passa rápido e dessa vida você não leva nada, só temos uma vida pra viver, o que você tem construído e feito através dela?

Escolha o HOJE, o amanhã pode ser muito tarde pra realizar muitas coisas que você poderia começar neste dia, faça valer a pena os seus dias aqui nesta terra, faça valer a pena os seus dias do lado das pessoas que você ama e não desperdice o tempo com coisas que não valem a pena; não desperdice a sua vida.

Use o tempo para ser e viver o propósito pelo qual Deus te criou e não deixe pra viver amanhã o que você precisa viver hoje!





Youtube https://www.youtube.com/c/RafaelLealTV


Instagram

https://www.instagram.com/rafaelleaal/


Podcast

https://open.spotify.com/show/28Vf9zvkuZ2VlLa5X2ajlJ?si=Pku8w1hYTRmJnjOg0Qp_8g&dl_branch=1


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.