• Marabá Diário

Nossos problemas em nossas mãos , viram tragédias , mas nas mãos de Deus viram milagres

Autor: Dr. Dionísio Valente -


Quantas pessoas estão sendo provadas por Deus, pelo teste do tempo e não estão entendendo, e com isso começam a fazer como Israel, murmurar, se rebelar, deixar de crer.


Para que nós possamos alcançar as promessas, temos que dar os passos de José .


O nosso tempo, não é o tempo de Deus. O tempo do homem, é do envelhecimento, da ansiedade, da desistência, do desespero, da incredulidade. O tempo de Deus é o da perseverança, da providência , do descanso, da Fé inabalável .


Enquanto nós buscarmos as promessas de Deus com visão humana, experimentaremos frustração. Nossa postura na espera pelo cumprimento da promessa, vai determinar a nossa derrota ou a nossa vitória diante das circunstâncias.


Quando você anda ansioso, descrente, inseguro, desconfiado, desesperado, sem fé, é impossível agradar a Deus. É como se nós estivéssemos dizendo que aquilo pelo qual esperamos é maior do que Deus.


José não desistiu de sonhar, mesmo diante das zombarias e deboches ele se manteve sonhando.

José do Egito, não deixou o sentimentos de rancor entrar em seu coração, ele continuou, amando seus irmãos que o rejeitavam. Ele sim, rejeitou os relatórios contrários que estavam diante dele continuamente.

Por maiores que tenham sido as provações de José, ele seguiu servindo a Deus, na escravidão, na casa de Potifar, no calabouço.


Ele resistiu, fugiu do prato de lentilhas, mulher de Potifar.

Ele nunca confessou derrota, pois no seu interior o sonho se manteve vivo.

José foi humilde, para receber o cumprimento das promessas. Ele alcançou a maturidade para ter as promessas cumpridas.


Todos aqueles que se mantiverem firmes na Palavra de Deus são mais que vencedores.




6 visualizações0 comentário

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020