Buscar
  • Marabá diário

Minha lista de filme para você.


Essa lista é meu especial para as mães. Então prepara uma pipoca para sua maezinha e assista junto com ela.

Vamos as dicas:



01- Uma prova de amor

Anna Fitzgerald foi concebida para ajudar a salvar sua irmã doente. Em seu pouco tempo de vida, ela já passou por várias cirurgias na tentativa de curá-la. Mas agora Anna leva seus pais ao tribunal, pois quer ser emancipada.
















02- Superação

Durante um passeio com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, o menino John Smith, de apenas 14 anos, sofre uma queda e se afoga por mais de 15 minutos. Chegando ao hospital, John é considerado morto por mais de uma hora até que sua mãe, Joyce Smith, ao lado do pai e de umpastor, junta todas as suas forças e pede a Deus para que seu filho sobreviva. Sua prece poderosa é responsável por um milagre inédito.











03-Que horas ela volta?

A pernambucana Val se mudou para São Paulo com o intuito de proporcionar melhores condições de vida para a filha, Jéssica. Anos depois, a garota lhe telefona, dizendo que quer ir para a cidade prestar vestibular. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, porém o seu comportamento complicaas relações na casa.












04- O que esperar quando se está esperando

Os desafios e dificuldades da paternidade iminente transformam a vida de cinco casais de cabeça para baixo.


















05- Minha mãe é uma peça 1,2,3

Já dei essa dica aqui, mais não podia deixar de colocar nessa lista especial de hoje.










DICA EXTRA

06- Perfeita é a mãe 1 e 2

Essa dica aqui é da minha irmã

Obs: ( Tem alguns palavrões, mas é um filme divertido)




01- Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade.


02- Três mulheres sobrecarregadas com as responsabilidades e desafios do Natal decidem se rebelar contra a obrigação e o pouco reconhecimento de garantir a festa perfeita para a família, ao mesmo tempo em que precisam fazer sala para suas próprias mães.










1 visualização

Nós siga no Instagran

  • Instagram

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020