• Marabá Diário

LONGE DE CASA


Autor: Thiago Silva


Talvez você esteja distante do lugar que foi criado para morar, buscando incessantemente a peça que preencha o vazio da sua alma. Quantas vezes seu coração acelerou ao ouvir o nome de um deus que se fez homem para salvar a humanidade decaída?! Os prazeres dessa vida efêmera são folhas secas que se despedaçam ao vento e são tão confortantes ao homem quanto uma doença que lhe tira cada fôlego de vida dia após dia.

Quem de vós quer ter prazer na vida, e deseja longos dias para viver em felicidade?

– Salmos 34:12

A realidade é que existe um lugar para qual fomos criados, esse lugar não pode ser tocado ou visto, mas é sensivelmente notável pela alma, esta por sua vez anseia por repousar nesse ambiente que insistimos em ignorar. Aqueles que já vivem na zona de prazer espiritual sabem que estamos falando da única casa a qual nos sentimos plenamente realizados e saciados: A Presença de Deus.

Não há dúvidas que o próprio arquiteto do Universo está esperando para que você possa desfrutar da sua magnifica presença, existe um lugar tão profundo e íntimo que nos regozijaremos ao som da sua doce voz que é feita exclusivamente com notas de salvação e banhadas com o sangue da redenção. Neste novo dia temos a graciosa oportunidade de voltar para a casa de onde jamais deveríamos ter saído, ao primeiro amor, de habitar no seio do criador e beber da sua fonte infindável de amor. Ainda que esteja longe de casa, saiba que a porta está aberta e o Pai de braços aberto aguardando seu retorno, em tempo e fora de tempo ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Uma festa está preparada para te receber, os seus pecados no mar do esquecimento irão padecer e o Criador anseia pelo retorno do seu filho que outrora da sua essência desfrutou.



5 visualizações

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020