• Marabá Diário

ILUSA PRISÃO

Atualizado: Jun 15

Autora: FERNANDA ROSSE -

E por dentro de mim alguém grita, bate nas grades, empurra, se estapeia, implorando pra sair mas meu corpo não reage. Nessa minha vaga claridade em busca de refúgio e em constantes tropeços ainda acredito na felicidade. Sentimento tão brando, tão puro e tão desejado, porém raro de encontrar. Na leveza da paciência, enquanto um lado julga-se apressado o outro não responde as suas expectativas e caminha devagar. Indagar suposições, fatos que ainda não ocorreram faz-se desnecessário. Viver em constante harmonia consigo mesmo torna-se uma missão com muitos níveis e barreiras, no entanto não é uma tarefa impossível. Basta apenas viver, em busca de algo e que o mesmo seja de bom coração.

Sorrir mesmo que sem motivos, mesmo que você tenha toda razão para chorar, tudo isso não o torna fraco ou louco, torna-o capaz de superar limites. Sentir os próprios pés, tocar, degustar, olhar novos horizontes, perguntar, apaixonar, reagir, indagar, ter fé, acreditar, pedir perdão, falar a verdade, comprometer-se com algo ou alguém, iludir-se. Talvez tudo ilusão. Ilusões essas, vividas todos os dias em nossa realidade. Crie, recrie, invente, copie, chore, grite, se prenda, se liberte, sinta raiva, sinta amor. Viva e sinta o prazer de estar vivo todos os dias.




7 visualizações

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020