• Marabá Diário

DESPERTAR AINDA É POSSÍVEL


Autora: Bruna Araújo -


Eis o ouro da vida e esse se chama TERRA, hoje desperdiçado, poluído, tratado como algo qualquer. A natureza através de fenômenos nos alerta de maneira sutil, que o nosso planeta já não suportar mais as atrocidades sofridas.


Tsunames, terremotos, secas, pandemias são respostas à devastação, poluição, perfurações dentre tantos malefícios ocasionados pelo homem. Mortes são anunciadas e causam comoção. Rios são tratados como lixeiras, os mares como esgoto, florestas viram cinzas, animais são extintos, mas, “o importante é a sobrevivência da espécie humana”. Entretanto, resta-nos saber, até quando? Afinal, já somos autossuficientes?


O consumismo desenfreado, a busca por poder e a importância equivocada de que é necessário TER para SER transformou a humanidade em seu próprio ALGOZ. O preço já está sendo cobrado, por isso, é preciso despertar antes que o estrago seja IRREVERSÍVEL.


Uma vez tive conhecimento de uma frase que dizia: “O mundo e as pessoas o tratarão da mesma forma que você o faz”. Então, façamos uma reflexão. Estamos fazendo por merecer esse planeta magnífico que sacia nossa sede e fome, que nos acolhe e possibilita experiências inacreditáveis? Questione-se. Faça a diferença! Esse não é apenas o meu, é também o seu LAR.





0 visualização

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.

Siga nosso Instagram

  • Instagram

Contato: (094) 991560210

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020