• Marabá Diário

As bênçãos serão consequência




Autor: Jucerlan Vieira -


É comum as pessoas buscarem mais a Deus quando estão aflitas precisando de algo. Nossa ansiedade pela solução dos problemas, sejam eles grandes ou pequenos, faz com que os listemos repetidamente a Deus. Muitas vezes, falamos dos problemas ao Senhor e já pedimos a solução que imaginamos, do nosso jeito, como se Deus fosse um “fast food” espiritual.


Na verdade, não é nesta ordem que Deus programou que nos relacionássemos com Ele e nem é assim que Ele nos ensina. Você, realmente, acha que Deus (que é onisciente) não conhece todas as tuas necessidades? Claro que conhece, porque Ele enxerga você de forma completa e íntima. Ele sabe até de coisas que você precisa e que nem imagina...


Por isso, Ele nos manda, em primeiro lugar, buscar aquilo que tem relação com Ele mesmo: o Seu reino e a Sua justiça. Por que Ele nos manda fazer isso? Porque se estivermos fortalecidos espiritualmente, com nossos olhos voltados para que é importante para Deus, nosso coração estará em paz e confiante de que o nosso Pai está cuidando de nós. Ou seja, cuidamos daquilo que Deus valoriza, logo, Deus cuida daquilo que é importante para nós.


É esta relação que Deus espera que tenhamos com Ele – uma aproximação tão grande que fiquemos tranquilos por causa da confiança que adquirimos.

Você pode sempre listar seus problemas a Deus, mas, antes de mais nada, priorize buscar o Seu reino e a Sua justiça. As demais coisas serão acrescentadas à sua vida de forma totalmente natura. É uma consequência, creia!




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CONHEÇA

Armações de diferentes modelos e preços.