Bruna


Mais já?

Mais um ciclo chegando ao fim. Você já avaliou o quê deu certo ou que precisa melhorar? Sua avaliação é positiva ou negativa quanto ao seu desenvolvimento no ano de 2019?

Não nos cabe o martírio ou autoflagelação, o objetivo é aprender com as falhas e celebrar nossas vitórias. Se há algo para aprimorar que assim seja, vamos investir em nossas potencialidades. Afinal, ter êxito em nossos objetivos depende exclusivamente da dedicação que destinamos a realizá-los.

Obstáculos são aprendizados que se fazem presente para nos fortalecer, cometer equívocos faz parte da aprendizagem. Por isso, permita-se redirecionar, mudar de ideia, não se limite a padrões sociais ou imposições, creia em si!

Se posso compartilhar alguma dica essa é: Não se prenda a uma ilusão chamada tempo, essa é mais uma ferramenta utilizada para determinar o que é possível ou não. Nova demais para isso, velha para aquilo… Somos frutos de nossas crenças. Então, acredite que você é e pode conquistar o que quiser, apenas diga SIM a você todos os dias ao despertar e vá a luta! Movimente-se, faça energia fluir.

Bruna

Reconectar

Haverão dias que estaremos ligados no  piloto automático e de repente sem perceber esses chegarão ao fim sem nos darmos  conta. Então, atordoados com a confusão mental e sentimental vamos  questionar o​ sentido dessas vivências e talvez a princípio essas indagações não tenham respostas.

Contudo, ao olharmos para o céu veremos o quão grandioso é essa obra de arte e como somos agraciados por  termos a honra de apreciar diariamente tamanha beleza. 

As perguntas e suas supostas respostas já não terão importância, pois a contemplação nos ensinará a nos sentir parte do todo.

E sabe aquela aflição Inicial? Essa se perderá porque em nosso íntimo sentiremos  que tudo vai dar certo e  aconchegados como num abraço encontraremos sentido a essa dádiva chamada VIDA.

Bruna

Meu perfil🤣🤣🤣

Não sou, apenas estou.
Rotular-me é desnecessário, prefiro estar fora da caixinha.
Se normal é satisfazer a frustração do outro, por favor me deixe estar louca!
Não busco perfeição, mas amo apreciar o belo.
Beleza para mim é estado de espírito, sentir- me bela é está de bem comigo.
Estar plena é ser grata e feliz pelo que tenho.
Se me "estabaco" no chão levanto, se choro logo inspiro -me a sorrir. Se erro peço desculpa e tento levar a vida numa boa.
Me chamo Bruna em homenagem a minha amada avó e Bruxa sou por ter na natureza a certeza de que ela é nossa mestra e mentora.
Sem mais... Vou ficando um pouco aqui ou ali "quicado" sem destino, apenas deixando a vida fluir.

Bruna

 

CO -- RA -- GEM

Qual a real necessidade de se atribuir culpa? O quê nos apavora?  Eu temo confrontar minhas escolhas. E você?

Será mais difícil conviver com os fantasmas de possibilidades ilusórias ou com a covardia de nem ao menos tentar? Se a insatisfação existe, o que nos impede de mudarmos?

Ao olharmos para o lado encontrar a solução parece tão fácil. Acredito que a facilidade encontra-se na ausência da dor, pois deparar-se com o realidade pode ser frustrante, mas também passageira, desde que haja a disponibilidade de mudar ou talvez recomeçar.

Fugir nunca é a resposta, pois não é possível fugir de si mesmo, fugir é apenas procrastinar. Não quero ser uma mera coadjuvante da minha própria história. 

Contudo, sei que para protagonizar é preciso ter coragem. Se a tenho não sei, mas vou descobrir. Como? Desafiando-me a mudar.

Bruna

Busca


 Por muitas vezes as palavras não serão o suficiente para expressar o que sentimos, nem sempre seremos compreendidos e isso não é um problema desde que, saibamos respeitar o outro. A empatia não é  fácil de se praticar, porque nossas experiências são distintas, então as nossas dores não serão iguais, mesmo que elas tenha algo em comum. Contudo, nada nos impede de exercer a solidariedade.
É incrível como o silêncio pode ser constrangedor, forçando-nos a dizer coisas desnecessárias. Alguma vez você já se permitiu ouvir o silêncio? Ele é revelador. Mas, fugir é prático, olhar para dentro pode ser doloroso. É “preferível” ficar entorpecido com as ilusões, afinal a abstração tem licença poética e a realidade não. 
Soluções mágicas ou aquela dica sempre estão na ponta língua, porque sem dúvida administrar a vida alheia é mais interessante. Afinal, se esse tiver êxito à genialidade é do palpiteiro de plantão, entretanto, o fracasso é incompetência de quem o praticou. Quem nunca se prestou a esse papel?  
O desafio é simples, vamos silenciar para ouvir o nosso interior ao invés do externo. Olharemos sem medo para nossas angústias, recolheremos os dedos que teimam em apontar para direção contraria a nossa. O autoconhecimento é um trabalho árduo, porém de extrema necessidade. E quando aquela vontade viciante de solucionar “os problemas da humanidade” chegar lembre-se, para mudarmos a realidade que nos circunda e torná-la melhor, devemos começar por nós mesmos.

Bruna

Simplesmente Tente

A vida é uma escola repleta de experiências significativas, aprender é algo que requer dedicação, por isso, creio que devemos enxergar nossas vivências com generosidade e focar no positivo, pois até mesmo em momentos de dor é possível ver algo de bom. É provável que por diversas vezes seja necessário fazermos  esforços para colocarmos isso em prática, mas tudo é possível quando existe boa vontade.

Podemos escolher ficar presos a lamúrias e a estagnação ou exercemos a gratidão e crê em nosso potencial. Não estou dizendo que será fácil, que não haverá tropeços, desânimo dentre tantas outras possibilidades. Entretanto, cruzar os braços e se entregar a descrença acrescentará o quê em nossas vidas? 

Já nem sei quantas vezes cai e questionei-me a respeito do real significado da minha existência, num momento de fragilidade  pensei em desistir, porque acreditei que a dor cessaria de alguma forma. Porém, em minha trajetória encontrei muitos anjos que me estenderam a mão ou sua patinha, então pude ver além e o quão agraciada sou por essa dádiva que  renova-se a 35 anos.

 Hoje sei que a beleza não consiste em perfeições inexistentes, a beleza consiste em aprendermos mesmo que sejamos imperfeitos, a beleza consiste em perseverarmos dia-a-dia na tentativa de sermos melhores, mesmo que o nosso melhor seja falível.

Bruna

Direção

Manter-se lúcido, desperto é um trabalho árduo porque diariamente somos bombardeados com novas informações, algumas de grande relevância e outras não. Por isso, a necessidade de buscar nossa essência, pois é através dela que  vamos discernir o que nos nutre como seres humanos e espíritos.

Às vezes é necessário eliminar do nosso convívio pessoas tóxicas, conteúdos que nos oprimem… Confundimos apego com afeto, comodismo com satisfação.


Abolição não colocou um fim a escravidão, pois quando nos sujeitamos a comprar "verdades" que rotulam, ofendem, segregam ou nos limitam ao que é  "conveniente" estamos dizendo SIM a uma violência velada que deturpa valores e nos tira a dignidade.

Refletir, questionar é preciso! Você é reflexo do que acredita ou apenas um barco a deriva?.

Bruna

VEJA ALÉM DA DOR💜

 

  Quando dizemos “adeus” para alguém que não voltaremos a reencontrar nessa existência nos sentimos dilacerados. Falta-nos um pedaço.  Então, o apego às lembranças, aos bens materiais são tentativas de mantê-lo conosco, porém apegar-nos pode ser perigoso e muito doloroso. É necessário vivenciar o luto tanto quanto libertar-se dele. 

   Remoer o que poderia ter sido realizado não nos acrescentará nada significativo, apenas nos prenderá a uma imensa dor corroendo o nosso ser dia -a- dia, fábulas e comerciais de margarina são ilusões, somos todos humanos e falíveis. 

  Que tal lembrarmos dos momentos prazerosos, das dificuldades que juntos superamos e dos puxões de orelha que contribuíram para o nosso crescimento? Por favor, temos que recordar o amor que   nos unia.

  Sejamos gratos à convivência que tivemos com esse ser humano e saibamos que, a contribuição positiva ou negativa dele em nossas  vidas foram oportunidades para  aprendermos. Porque daqui nada se leva há não ser o que aprendemos. 

  Para que ele esteja vivo em nossos corações siga o seu bom exemplo, quanto aos seus tropeços aprenda não repeti-los. Nossas histórias foram entrelaçadas, mas o desfecho de cada uma pode ser diferente para melhor ou não. A nós cabe fazermos as escolhas.

Bruna

Faça!

Amanhã eu farei, amanhã eu consigo, amanhã... Quero lhe convidar agora, a parar de procrastinar, não há tempo a perder, pare de esperar pelo momento propício, dedique-se, faça a diferença na sua existência HOJE.

Busque dentro de si as respostas que o inquietam e a melhor maneira é ouvindo o que clama o seu coração. Pare de se rotular, de tentar se encaixar, quando nos aceitamos como somos, tudo flui. Trabalhe suas dificuldades, valorize suas potencialidades, enxergue a vida e seus processos com naturalidade e isso o ajudará a ser flexível. E sempre acredite, a fé move montanhas.

Para ressignificar à vida é necessário ter prioridades, é necessário agir, é necessário estar presente. Somos responsáveis por nossos êxitos e fracassos, a nossa realidade é o reflexo do que nos disponibilizamos a realizar.

Bruna

Transcenda


Você, assim como eu pensou que ter medo era um ato de prudência? Com o passar dos anos continuou a vê-lo da mesma forma? Eu não, passei a enxerga-lo como uma prisão que mesmo sem grades  limitavam as minhas possibilidades. 
A crença na “prudência” amedrontava-me e por muitas vezes foi um empecilho na busca pelo novo, pensar nas dificuldades me fizeram crer que tentar era um desperdício de energia.  Não fomos educados a lidar com o fracasso e culturalmente em nossa sociedade fracassar não se limita a uma tentativa que não deu certo, um equivoco  é receber o rótulo  de incapaz. 
Somos produto do que acreditamos, por isso, prefiro crê que sou uma aprendiz a procura de aprimoramento.  A liberdade só é libertadora quando  rompemos com  as crenças limitantes que nos aprisionam.
O medo tem muitas faces, entre elas o zelo, a prudência, o cuidado... É necessário estarmos atentos porque ele oprime, a princípio parece tão inofensivo e quando se torna perceptível já não é possível  nos reconhecermos mais. Pior que ganhar rótulos e lidar com a frustração de viver a cogitar e “SE”... 
Se sou fruto de minhas crenças,  escolho acreditar que sou capaz. E você no que vai crer?

Eduarda

Brigas e desentendimentos

 

A vida é  tão curta para perdermos tempo com brigas. 

Quando quem amamos se vai, percebemos o tão pouco tempo temos com tais pessoas.
Logo, nos damos conta das coisas que poderíamos ter feito diferente em todos os sentidos.
As brigas  ferem ambos, porem sempre haverá  um que estará pior.
Não ha vencedores em uma briga com quem se ama,  pois ...minutos, horas, dias ou anos brigados impedem que novas lembranças sejam construídas e novos episódios sejam vividos. Resumindo, todos perdem.   


 Somos cientes que  desacordos e desentendimentos fazem parte da vida, Afinal,  somos diferentes uns dos outros, contudo quando aceitamos a individualidade de cada um, se permitindo colocar se   no lugar do outro, ou no mínimo ouvir lo. E independente da história, dos erros ou acertos e com toda humildade o resultado for o perdão, a partir daí ambos começam de fato a amar.

Precisamos lembrar todos os dias que:
1.Não existe pessoas perfeitas;
2.Não existe ninguém igual a você nem mesmo sua irmã gemia. 
3.Todo parente comete erros inclusive você. 
4.Ninguém tem culpa dos seus problemas.
5.O erro do outro não é pior do que o seu, saiba que no fim de tudo cada um colherá á medida que plantou.
6. Se uma pessoa não demostrar amor ou afeto na mesma intensidade como você demostrar, isso não significa que ela não a ame.
7. Para que haja perdão, basta você dar o primeiro passo. Mesmo que você saiba que não fez nada. 
8. As vezes o silêncio será sempre a melhor postura a ser tomada. Mesmo que sua mente não pare de falar. 

Não permita que brigas e  desentendimentos estrague: recomeços, antigas histórias ou seu presente.

As vezes só o que precisamos decidir é...
Continuar a amar.

Eduarda

Sobre nós... 

Já sabemos que precisamos desacelerar. Contudo ainda estamos a velocidade da luz.

Se continuarmos assim, não saberemos apreciar uma noite chuvosa, ou um dia ensolarado, muito menos ouviremos o cantar dos pássaros ou a doce brisa em dias quentes. Nossa semana se tornará pesada e os fins de semana se tornarão dias cansativos e trabalhosos. Em pleno seculo XXI precisamos reaprender a viver e compreender que precisamos muito menos do que tanto buscamos  para alcançarmos de fato uma vida prospera.

Para hoje desejo que você possa reaprender a desfrutar dos detalhes incríveis ao qual a vida lhe proporciona durante sua caminhada.

Pare um pouco.

Ouça mais.

Sorria sem motivos.

Diga eu te amo com frequência.

Seja grato sempre.

Usufrua do fruto do seu trabalho com alegria.

Lembre se: que você está vivo,

a vida é apenas uma e passa rápido.

Eduarda

RAZÕES

-Não vejo mau algum.

-Minha carne é  mais forte.

-A culpa não é minha.

São desculpas que damos para justificar nossas más ações.

Uma vez uma grande mulher me disse que somos como um carro. Se nós abastecermos  com gasolina adulterada por muito tempo esse carro terá sérios problemas.

Hoje ouvimos e aceitamos qualquer palavra barata entrar em nossos corações. Qualquer coisa que amassageie nosso eu.

Você sabia que o que molda você não são os dias bons, é sim os maus? O que forja seu caráter são os desafios e não as facilidades. Deixamos nossos sentimentos a frente da consciência e do senso. Pois o que importa muitas vezes é seu eu, sua vontade, seus caprichos, visto que em alguns casos nem se trata de necessidade.

Resultado de tudo isso?

Uma humanidade fria.

Relacionamos doentes e rasos.

As palavras não tem mais valor, pois as mentiras se tornaram comuns e a verdade a raridade.

A confiança se torna uma pedra rara, pois quando encontrada logo procuram massacra lá.

Hoje, o "amor" se resumiu à química.

A necessidade? em bens.

A felicidade? a curtidas

Os amigos? virtuais.

Relacionamentos? Seguidores

Muitos não sabem mais a quem seguir ou o que seguir.

Pois o certo se tornou errado. E o errado hoje se tornou certo.

Pecado não é  tão pecado.

Santidade algo impossível.

Deus é  apenas bom, pois lembrar que ele é  justiça não convém para nossas práticas.

Estamos vivendo em uma época ao qual a amnésia tomou conta de jovens e adultos.

Onde os ensinos de anos dos pais e as palavras de aconselhamento de líderes logo são deixados de lado.

Atitudes desprezíveis são aplaudidas.

E tantas outras coisas aos quais nem vale a pena citar.

Que confuso tudo isso né?!

Me dói em saber que nossa humanidade está assim.

Deus me instrui que não tenho que me conformar com tais coisas.

Deus me ensina que preciso amar a todos como Ele me ama. Porém, eu tenho a opção de optar por não praticar o mesmo erro de quem eu devo amar

Deus me doutrina que se eu prometo eu devo cumprir. Contudo, se eu não for cumprir não devo prometer.

Deus me dá um grande segredo para não me decepcionar.

Ele diz: “maldito o homem que confia em outro homem.”

Aqui ele me mostra que todos são imperfeitos e cometerão falhas. Inclusive eu mesma.

Então? Como confiar no melhor da humanidade?

Deus diz que devo confiar nele para confiar no outro.

Deus me ensina que a fé a esperança e o  amor pode gerar um reboliço interno em cada ser humano ao ponto de ser loucura para o mundo hoje.

Práticas como:

Falar a verdade com amor.

Perdoar um assassino.

Sorrir em meio às lutas

Agradecer em meio a escassez

Conviver e respeitar em meio às diferenças.

Doar quando pouco se tem.

Fazer o certo mesmo que aquilo aparentemente lhe prejudique.

 

Em fim, podemos até não mudar todo o mundo. Mas tenho certeza que podemos mudar o mundo de alguém se tomamos a atitude certa um dia de cada  vez .

Precisamos nos voltar para Deus.

Necessitamos retornar para a essência  do cristianismo sem nos esquecer que estamos em 2019.

Que não sejamos guiados por nossos sentimentos, nem por circunstâncias, nem por nossa boca. Contudo, venhamos buscar em Deus as resposta para nossas perguntas e a direção para nossas decisões.

Eduarda

Amo dançar!

Danço porque amo.
Danço porque sei para quem eu danço 
Danço porque sei como me sinto fazendo isso com o propósito certo para qual fui chamada.


Quando danço a tristeza se converte em alegria. E quando a dor é tanta ao ponto de não converter, posso gritar mesmo calada, posso falar sem dizer uma só palavra, posso chorar, posso voar até que a paz substitua a dor.


Dançar não é um dever, para mim é um privilégio que tenho de testemunhar, de pregar, de anunciar. É um privilégio de expressar minha gratidão por esta onde estou.


Dançar, e um meio ao qual Deus me concedeu para ser ponte, canal, vaso.
Digo sempre onde vou que nas ministrações com dança ou conduzimos o povo a Deus ou fazemos Deus descer no lugar ao qual está sendo adorado. 
Nossa adoração precisa ser verdadeira, ousada, única. 
Precisamos dançar cada domingo como se não houver outro domingo.
Isso muda tudo! Isso muda a forma de dançarmos, de vermos as ministrações de vermos o culto.

Eduarda

QUANDO ESSE DIA CHEGAR!


Sabem aqueles dias ao qual sua mente relaxa?
Dias que todo o seu trabalho está adiantado, casa arrumada, contas pagas. 
Tais dias existem! rs... porém quando eles aparecem o estragamos com nossa obsessão de fazer algo a mais do que necessário ou urgente. 
Estragamos desperdiçando horas nas redes sociais vendo a alegria e o dia tranquilo de outras pessoas. 
Arruinamos esse dia com preocupações que desrespeito somente para o amanhã.

 

  EI!? Por favor! 

Quando esse dia chegar, agarre-o! Pois você precisará desse dia para encher seu tanque para continuar a viagem para seu objetivo. 

Quando esse dia chegar, não se sinta culpada em pensar em si, ou achar que não está sendo produtiva se apenas olhando por algumas horas para o céu e simplesmente está  contemplando o dia. Ou por assistir um filme da sessão da tarde. 

Em meio a correria, as dificuldades, dias assim se tornam não só raros, mas necessários para que possamos parar e listar o quanto somos abençoados com a vida ao qual temos e até onde chegamos. 

Dias assim nos permite recuperar o folego. 

E se por ventura esse dia para você ainda não chegou , crio!!

E se chegou mas você jogou fora, Traga o de volta!
Faça acontece!

Lembre se, nós precisamos de dias assim para seguirmos em frente reabastecidos!

Eduarda

Todos os dias precisamos lutar e optar por viver!

Quantas vezes você  se auto sabotou? Quantas vezes seus sentimentos lhe comandaram ao ponto de retroceder perante uma grande oportunidade? Quantas vezes tentou tomar uma outra postura e quando menos percebeu já estava quebrando mais uma promessa sua. Quantas vezes você decidiu por livre espontânea vontade ficar prostrado? Quantas palavras dolorosas  você mesmo já disse para si?

As grandes guerras não são travadas em terras firmes, e sim no solo da sua mente.

Como vencer essa guerra todos os dias?

  1. Chame Deus para ser seu comandante. Pois, você precisa do seu fabricante para compreender algumas peças dentro de você.

  2.  Saiba quem você é, descubra seu propósito. Pois precisará saber onde deve ir.

  3. Guarde sua fé e use-a, pois ela será seu combustível de todas as manhãs.

  4. Entenda que haverá dias que deverá lutar com violência contra as diversidades. Outros dias terá que apenas confiar em seu comandante, mesmo que não esteja vendo nada. Outros dias, você precisará descansar para recuperar o gás. Mas sempre lembrando que desistir, parar ou se prostrar  nunca estará em sua lista de opções.

  5.  Ao fim do dia saiba que mesmo que não tenha finalizado como deseja, seja grato por tudo. Reflita sobre as grandes lições que Deus lhe concedeu ao longo do seu dia.

 

Viver  pode até ser duro e desafiador. Mas podemos decidir viver , e ainda digo mais,  da melhor maneira possível.

Eduarda

Criança é um ser admirável.

Tem a audácia e coragem de puxar conversa com alguém que muitas vezes nem mesmo está conversando com ela.

Tem a capacidade de encontrar em pleno tédio uma grande diversão.

Tem a honestidade e doçura de dizer a um estranho ou até mesmo para um amigo do peito que ele engordou ou que aquela roupa está feia, sem ao menos soar maldoso.

Criança tem uma fé surpreendente. As vezes fica até difícil de tirar lá do seu mundo sobrenatural. Nesse  mundo tudo é possível. Sua mãe vira mulher maravilha, seu pai o homem aranha e ela? Bem, vai depender do dia, pois todo dia ela pode ser quem desejar ser!

Uma criança acredita na palavra de quem a promete.

Uma criança crê na bondade de uma pessoa.

Para sorrir, nem sempre precisa haver um motivo ou razão lógica.

Uma criança tem muito a nós ensinar, não é mesmo? São eles que de fato sabem viver.

Hoje, posso entender melhor o que ele disse:

Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas”.

“Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”.

 

Uma criança é humilde de coração, acredita no sobrenatural, e ama incondicionalmente.

Eduarda

Viva, aprenda e ame.

Muitas vezes sentimos que as pessoas que amamos são eternas.
Que a perderemos quando forem bem velhinhas. 
Daí, achamos que teremos o amanhã para dar aquele abraço, dizer que amamos, ou de comprar o presente ao qual ela sempre quis, ou de pedir perdão, ou simplesmente ouvir suas lamúrias com mais frequência, dar atenção e carinho sem se importar com os outros, em fim...


A tantas coisas que deixamos de fazer para quem amamos né?
Daí, o tempo, as circunstâncias nós pegam em cheio.
Fazendo pessoas ao qual tanto amamos realizarem viagens longas e sem volta.

Daí, o abraço que não demos, as palavras que não dissemos, os carinhos que não oferecemos e o olhar que não contemplamos, dessem de forma amarga em nossa garganta; as lágrimas escorrem por nossa face apertando nosso coração de tanta saudade. Dai, a ficha cai, e vemos que não teremos o amanhã como chance para fazer o que sabemos que precisamos oferecer a essa pessoa.
Então, o que resta para nós que estamos aqui? 
Viver, Aprender e Amar.


Minha mãe, sempre disse que somos sobreviventes na vida.
Mas Deus me ensina que além de sobreviventes dela, precisamos aprecia-la, viver de fato, já que o amor verdadeiro liberta, e não aprisiona. "Continuar á amar é uma necessidade para continuarmos a viver".

Então, que nesse dia, possamos lembrar que ninguém é eterno nessa terra, e que precisamos amar enquanto podemos tocar, ouvir, sentir, falar. Visto que, após ela partir, ficará os frutos de quem você foi para ela e quem você se tornou depois dela.

 

Eduarda

Um dia pode representar para alguns...

Um recomeço.

Um dia comum.

O dia do nascimento, ou a  perca de alguém.

O dia de oportunidade.

Um dia de trabalho duro e cansativo.

O pior dia de sua vida, ou o melhor.

Muitos dizem que não podemos mudar o rumo do nosso  dia, ou tornar ló melhor.

Será mesmo que vamos acreditar nessa mentira?

Somos frutos do que pensamos!

É segundo Augusto Cury diz. “Podemos extrair o belo de onde aparentemente não se ver”. Deus diz em sua palavra que nossas palavras tem poder.  Então, como será  a forma que verás o seu dia hoje?

Quais palavras declarará para seu dia, para as pessoas e para si mesmo?

Se permita viver um dia extraordinário!

Olhe com outro angulo!

Eduarda

PENSAMENTOS....

Quantas vezes nós vemos em circunstâncias que impedem de ver um escape? Ou que nos tira o sorriso do rosto?

Alimentar nossas mazelas ao ponto de ser o nosso único conteúdo! A solidão virou o refúgio. 

Agora pergunto? O que fazer nesta situação? 
Render se? Tornar se uma pessoa infeliz é dizer ao mundo sobre minha dor, pois assim, extrairia olhares de compaixão e depoimentos positivos para a vida?

Ou, aceitar a opção que meus dias na terra devem ser dolorosos porque Deus quer assim?

Saiba que:  Deus não quer que tenhamos  uma vida miserável! E sim, feliz, em paz, mesmo passando por dificuldades. Uma vida abundante!


Para muitos isso chama se ingenuidade.                

Outros falam que é burrice, ou frieza.                                       

Já ouvi dizer que é viver num conto de fada. 
Eu... chamo isso de fé!  
Acreditar que existe um Deus que cuida e zelar por nós! 
Acreditar que tudo coopera para o seu bem.
Acreditar que mesmo que Deus nos prove ele dará o escape. 
Acreditar que se você está plantando boas sementes vai colher o que plantou. 
Mesmo que o dia comece  horrível, ele não precisa terminar horrível.
Em meio ao tédio, busque fazer com que o dia não se perca, ser criativo e produtivo pode ser uma opção.  
E quando nada disso funcionar?
Se sente no canto do quarto, coloque uma musica e diga “Eu descanso em ti Senhor”; as lágrimas vão terminar a frase. 
Muitas vezes é a chave para sua alma ficar em paz. 


Tais palavras declaram que sua confiança está em quem de fato pode fazer algo por você.

O medo tem efeito paralisante.  
E só a fé pode fazer você prosseguir e acreditar que há esperança! 

Eduarda

NÃO HÁ DESCULPAS.

 

Jesus é a força para sua caminhada;

É o abrigo em pleno chuva;

É o pão para sua jornada;

Ele é a luz quando houver noite;

É a fonte guando estiver com sede;

Jesus é o hospital para quando você estiver doente ou machucado;

Ele é o companheiro perfeito para quando se sentir sozinho em sua caminhada.

Para qualquer desculpa que procure, não é justificativa para parar sua jornada.

Pois Jesus é tudo que de fato precisamos para nossa viagem.

Nós siga no Instagran

  • Instagram

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020