COLUNA DAS IRMÃS ARAÚJO

Um cantinho informal ao qual podemos mostrar um pouco da nossa forma de olhar.

Eduarda

Já sentiu peso na consciência por desejar fazer coisas que aparentemente são "supérfluas" em pleno início de semana?

A sensação de não está conseguindo ser produtiva te envolve, a desânimo te derruba e você logo percebe que não faz o que tem que fazer muito mesmo o que gostaria de fazer neste meio termo.

Daí, lhe pergunto, o que fazer?

Não se culpe por as vezes você se permitir sair da rotina em pleno dia de semana.
Pois, pior do que não fazer o que se deve ou o que gostaria de fazer, é ficar parado e perdendo tempo se culpando por não fazer nem uma coisa ou outra. 

Dias assim não podem fazer parte de sua rotina.
Porém, acredito que um dia de descanso, poderão fazer toda a diferença para sua qualidade e produtividade de vida. 

Equilibrio é tudo! rsrs

Bruna

Faça!

Amanhã eu farei, amanhã eu consigo, amanhã... Quero lhe convidar agora, a parar de procrastinar, não há tempo a perder, pare de esperar pelo momento propício, dedique-se, faça a diferença na sua existência HOJE.

Busque dentro de si as respostas que o inquietam e a melhor maneira é ouvindo o que clama o seu coração. Pare de se rotular, de tentar se encaixar, quando nos aceitamos como somos, tudo flui. Trabalhe suas dificuldades, valorize suas potencialidades, enxergue a vida e seus processos com naturalidade e isso o ajudará a ser flexível. E sempre acredite, a fé move montanhas.

Para ressignificar à vida é necessário ter prioridades, é necessário agir, é necessário estar presente. Somos responsáveis por nossos êxitos e fracassos, a nossa realidade é o reflexo do que nos disponibilizamos a realizar.

Eduarda

Sabe aqueles momentos em que as preocupações e as aflições tentam sufocar toda promessa, ensino e paz ao qual Deus já liberou, decretou e lhe ensinou durante anos?

Por um segundo você permitiu ouvir as circunstâncias exteriores, e seu coração entrou em desespero, as lágrimas começam a rolar e você se sente sozinho em meio a esses dias turbulentos?

Ei!??

Porque ele vive posso crer no amanhã!

Seu pai, seu criador, vive!!!

Lembre se das promessas!

Ouça o cântico dos pássaros e recorde que se até dos pássarinhos ele cuida, quem dirá de você.

Lembre se da cruz! Da promessa. És que ele já levou tudo sobre si para que eu e você tivessemos vida.

Lembre se que não vivemos por vista, mas por visão!

Não vivemos pelo que sentimos, e sim, pelo que cremos!

Não permita que a tempestade de hoje lhe faça esquecer de quem está no barco com você!

Nós siga no Instagran

  • Instagram

" A vida é uma das maiores  escolas em que um individuo pode estudar. Pois, estudamos de forma integral, com aulas teóricas e práticas constantes, com professores rigorosos, e seu termino será somente quando acabar nosso ultimo fôlego de vida, enquanto tivermos  fôlego , somos estudantes ."

Adriana Araújo

Todos os direitos reservados - 2013-2020